BR-153 em Água Doce: Grave acidente com 3 veículos e bombeiros confirmam uma vítima carbonizada

0

Bombeiros de Água Doce e de Catanduvas atenderam por volta das 20h deste domingo (31), a um gravíssimo acidente envolvendo três veículos na Ponte do Rio Roseira, na BR-153, nas proximidades do Posto Horizonte, em Água Doce. Uma caminhonete teria freado por causa de uma capivara que estava na pista. O caminhão que veio atrás tentou desviar, saindo da pista e se incendiando. Uma das caminhonetes também se incendiou com o impacto.

As guarnições depararam-se com um caminhão carregado com azeite de oliva e arroz, tombado totalmente em chamas, além de uma suposta caminhonete não identificada junto ao caminhão no barranco também em chamas e ainda um terceiro veículo, sendo uma caminhonete Oroch com placas de Caçador sob a rodovia.

As guarnições atenderam um casal da caminhonete Oroch, ambos sem ferimentos. No caminhão foi atendido o condutor de 43 anos, natural de Ijuí (RS) que estava muito abalado emocionalmente. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Paz em Água Doce para suporte médico.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros permaneceu no local para extinção do fogo e busca pelas vítimas que estariam dentro da suposta caminhonete. A informação preliminar repassada ao Minha Água Doce é de que duas pessoas teriam sido carbonizadas. Bombeiros confirmam um óbito até o momento. A informação foi atualizada por volta das 00h50.

Na manhã desta segunda-feira (1º) de novembro, o Corpo de Bombeiros informou que utilizou cerca de 5 mil litros de água e 10 mil litros de LGE (líquido gerador de Espuma) para conter as chamas. Um corpo carbonizado foi desencarcerado das ferragens do carro. Não foram localizados documentos que identificassem a vítima.

Do terceiro veículo envolvido duas pessoas foram socorridas e levadas para atendimento médico. Foi realizada busca nos arredores e nada mais foi constatado. PRF e IGP estiveram no local.

BR-153 em Água Doce: Grave acidente com 3 veículos e bombeiros confirmam uma vítima carbonizada 1

*Minha Água Doce, com informações do Corpo de Bombeiros e Paulo Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui