De olho nas Eleições: Mauro Dresch, nome forte no Meio-Oeste, avança por SC

0
De olho nas Eleições: Mauro Dresch, nome forte no Meio-Oeste, avança por SC 1
FOTO: Nícolas Zanatto / Mauro Dresch é pré-candidato a deputado estadual pelo meio-oeste catarinense.

O Ex-prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch (Mauro da Tirol – UB), tem percorrido Santa Catarina e recebido apoio, em municípios do Norte, Sul, Extremo-Oeste, Grande Florianópolis e Vale do Itajaí. Em Blumenau, esteve no lançamento da pré-candidatura de Ricardo Alba (UB), a deputado federal, onde se reuniu com Gean Loureiro (UB), pré-candidato a governador de Santa Catarina, e, o ex-governador, Raimundo Colombo (PSD), pré-candidato ao senado.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, também esteve presente. Depois do evento, percorreu cidades importantes, onde recebeu novos apoiadores ao projeto de pré-candidatura a deputado estadual. Recentemente, trouxe ao Meio-Oeste, o ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (UB), pré-candidato a governador de Santa Catarina, o deputado estadual, Ricardo Alba (UB), pré-candidato a deputado federal, e o ex-governador, Raimundo Colombo (PSD), pré-candidato ao senado. Todos aceitaram o convite de Dresch para conhecer Treze Tílias, visitar alguns pontos da cidade, indústrias, comércio local e se reunir com lideranças da região.

Além do apoio, os pré-candidatos consolidaram a pré-candidatura de Mauro a deputado estadual. Colocam o nome do ex-prefeito de Treze Tílias como principal figura política no Meio-Oeste. Loureiro, já assumiu compromissos com o Meio-Oeste, assim como Alba e Colombo. Mauro Dresch defendeu junto aos colegas políticos, mais investimentos em infraestrutura e desenvolvimento econômico. As políticas públicas que permitam a região se desenvolver ainda mais e gerar mais riquezas para os municípios que fazem parte do Meio-Oeste.

O nome de Mauro Dresch cresce pela experiência de gestão municipal, empresarial e relacionamentos políticos que enfatizam a característica de gestão empresarial. Além disso, o Meio-Oeste, não tem representante há pelo menos quatro anos no Parlamento Estadual.

*Minha Água Doce, com informações da assessoria de comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui