Homem morre atropelado pelo próprio veículo no Centro de Arroio Trinta – Ele fazia entrega quando van desandou

0
Homem morre atropelado pelo próprio veículo no Centro de Arroio Trinta - Ele fazia entrega quando van desandou 1

O ABTR 184 foi acionado via COBOM para atender um acidente de trânsito no município de Arroio Trinta, no centro da cidade. Antes do deslocamento foi informado via COBOM de que a vítima estava encarcerada em baixo do veículo. Neste sentido solicitou apoio do ASU 283 da OBM de Videira, e deslocou-se a AAT 154 de Salto Veloso para prestar apoio na ocorrência conduzida pelo Sargento BM Jonas de Lima e BC Zamboni.

Ao chegar no local foi confirmado a natureza da ocorrência, se tratando de um homem de 45 anos que estava preso embaixo do veículo Renault de placas de Águas Frias-SC. Após avaliação clínica da vítima foi constatado que estava sem sinais vitais e com múltiplas fraturas internas aparentes devido a posição incomum do seu corpo.

Populares relataram que o veículo estava parado no estacionamento da via de rolamento e estava fazendo entrega de produtos. O condutor ao ouvir um estalo notou que o veículo estava em movimento e ao perceber o deslocamento tentou acessar ao veículo para frear, esbarrando no guarda corpo da escada ao lado da via e caindo em frente do veículo, onde foi arrastado por aproximadamente 4 metros, tendo seu corpo prensado na roda dianteira esquerda.

A guarnição acionou o IGP e a Policia Civil que orientaram para imobilização da cena sendo assim, realizado os procedimentos cabíveis, isolando o local, realizando a estabilização do veículo com utilização de catracas, calços, haste de resgate e um trator da prefeitura municipal.

Após liberação por parte do IGP a guarnição efetuou a retirada, utilizando macaco hidráulico para suspender o veículo que liberou o corpo, seguindo da sua remoção. Após retirada o masculino ficou aos cuidados do IGP, Policia Civil e Policia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui