Polícia Civil prende rapaz de 23 anos acusado de roubar idoso em Herval D’Oeste

0
Polícia Civil prende rapaz de 23 anos acusado de roubar idoso em Herval D'Oeste 1

A Polícia Civil de Herval D’Oeste por meio do Setor de investigações Criminais “SIC/PCSC”, efetuou a prisão de E.R., 23 anos de idade pelo crime previsto no Art. 157 do Código Penal. A prisão ocorreu no interior de Herval D’Oeste na localidade de Gramado Sarandí e contou com apoio da DP de Erval Velho.

Na madrugada do dia 02 de maio de 2022, ER invadiu uma residência no bairro São Jorge e sob ameaça subtraiu um celular. A vítima, um idoso reside sozinho no local e reconheceu o autor. A Polícia Civil de Herval D’Oeste representou pela prisão preventiva do autor que foi concedida pelo poder Judiciário e Ministério Público da Comarca de Herval D’Oeste.

O investigado, que já teve várias passagens policiais por crimes de furto, foi encaminhado ao presídio regional de Joaçaba.

Saiba mais:

Art. 157 – Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui