Vídeo: Após ser chamada de “louca”, prefeita de Água Doce defende aumento do IPTU na Rádio Catarinense

0
Assista reportagem especial da polêmica do aumento do IPTU em Água Doce!

Graças a reportagem do Minha Água Doce da última segunda-feira (06), que também foi reproduzida pela Rádio Catarinense de Joaçaba, o polêmico projeto de lei complementar que poderá trazer até 150% de aumento no IPTU 2022 foi retirado da pauta de votação da Câmara de Vereadores de Água Doce, na sessão do mesmo dia. O questionável “Projeto Robin Hood”, assim chamado por retirar dinheiro de uma parcela da população para beneficiar outra.

Na segunda-feira (06), o jornalista Nelson Paulo, da Catarinense, após ouvir a leitura da reportagem do Minha Água Doce, destacou: “deu a louca na prefeita”? Logo, a Prefeitura de Água Doce solicitou direito de resposta à rádio, sendo concedida na noite desta quarta-feira (08). A prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini e o secretário municipal Marino de Souza Pinto, do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, que também foi nomeado pela prefeita como o presidente da Comissão que instituiu o aumento do IPTU, estiveram na emissora. Marino já havia destacado na Câmara que a prefeita lhe deu “carta-branca”.

Durante toda a entrevista, prefeita e secretário tentaram desacreditar a credibilidade da fonte que deu a informação inicialmente, destacando que as informações teriam sido distorcidas. Outrora, na mesma entrevista, que pode ser ouvida no vídeo acima, ambos acabam confirmando com as próprias palavras as informações divulgadas pelo Minha Água Doce. A chefe do Poder Executivo também fez questão de destacar que não é omissa e que assim como fez em 2010 quando era prefeita, agora também é a responsável pelo aumento do IPTU em Água Doce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui