Vídeo: Rio do Peixe já ultrapassa nível de inundações em Videira, Luzerna e Joaçaba – São Bento transborda em Iomerê – O giro pela região!

0
Assista reportagem atualizada com imagens e informações da região!

O Rio do Peixe em Joaçaba ultrapassou o nível de inundações às 20h desta terça-feira (03/05), com 9,16m. Já há diversos pontos de alagamentos em Luzerna e Joaçaba e o rio não para de subir. A ponte do Limeira que liga Luzerna à Joaçaba continua sendo monitorada, onde às 21h, a água começou a passar o nível da estrada.

A passarela que liga Joaçaba e Herval D’Oeste foi interditada. Com 9m, Joaçaba e Luzerna entram em Situação de Extrema Preocupação. Uma empresa próximo do Posto Portal foi invadida pelas águas por volta das 20h30 em Luzerna.

Vídeo: Rio do Peixe já ultrapassa nível de inundações em Videira, Luzerna e Joaçaba - São Bento transborda em Iomerê - O giro pela região! 1
Empresa Francisco Lindner é tomada pela água em Luzerna
Vídeo: Rio do Peixe já ultrapassa nível de inundações em Videira, Luzerna e Joaçaba - São Bento transborda em Iomerê - O giro pela região! 2
Luzerna já sofre com inundações na noite desta terça-feira (03). Por volta das 21h, água começa a atingir a Ponte do Rio Limeira.

Em Iomerê, o Rio São Bento transbordou no início da noite. Mais cedo, carros foram arrastados pela água. E o Rio Bom Retiro, entre Treze Tilias e Água Doce também segue com chances de transbordamento. Já em Videira, os alagamentos ilham parte da cidade. O Rio do Peixe transbordou. Capinzal e Ouro seguem apreensivos com o nível do rio.

Vídeo: Rio do Peixe já ultrapassa nível de inundações em Videira, Luzerna e Joaçaba - São Bento transborda em Iomerê - O giro pela região! 3
Situação é preocupante em Videira.
Rios São Bento e do Peixe em Ibicaré próximos de passar o nível da ponte

*Com informações Minha Água Doce

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui